segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UFAM Parintins realiza Mostra de Extensão



Cartaz da Mostra de Extensão
Apresentar à sociedade em geral as atividades de extensão desenvolvidas por alunos e professores na Universidade é o objetivo da Mostra de Projetos de Extensão da Universidade Federal do Amazonas – UFAM. O evento, que tem como tema “Extensão Universitária: Compromisso Social e desenvolvimento Humano” está sendo organizado pelo Comitê de Extensão e Interiorização (COMEXI), sob a coordenação do professor Clêuber Pimentel Barbosa.
A ação consiste em evidenciar a relevância de cada projeto de extensão desenvolvido no campus, bem como despertar o interesse da classe acadêmica para a realização dessas atividades. Vinte projetos de extensão desenvolvidos por docentes e acadêmicos dos mais diversos cursos da instituição, neste primeiro semestre de 2011, serão apresentados. Inclusive, alguns desses projetos foram aprovados novamente e continuarão em execução nesse segundo semestre, juntamente com os outros novos aprovados pela UFAM. Dentre as atividades da programação, está à apresentação de monografias dos acadêmicos que formaram nesse ano de 2011.

O evento ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de outubro, no auditório da UFAM, a partir das 19 horas, e é voltado principalmente para acadêmicos e aberto a toda a comunidade, que terá a oportunidade de conhecer a forma como estão sendo aplicados os recursos públicos destinados às atividades de extensão do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia da UFAM em Parintins.