Can@lUfam.Parintins

Páginas

  • Início
  • Fotos dos Projetos
  • Equipe
  • Notas

Fotos dos Projetos

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (43)
    • ▼  junho (38)
      • ▼  jun. 04 (37)
        • Voz livre em Parintins: produção radiofônica na rá...
        • Viver ativo
        • Violência Sexual: Em busca da prevenção nas famílias
        • Videoteca na Educação Infantil
        • Produção de frangos e galinhas tipo “caipira” visa...
        • Praticando handebol na E. E. São José Operário
        • Orçamento Doméstico para Cooperativas
        • Oportunidades de estimulação motora de crianças no...
        • Oficinas Sateré-Mawé: saúde na escola indígena São...
        • Oficinas Sateré-Mawé: cultura corporal de moviment...
        • Oficinas Pedagógicas: uma alternativa para mediar ...
        • Oficinas de práticas pedagógicas Inclusivas
        • Oficinas de LIBRAS: Conhecendo um novo mundo atrav...
        • Oficina de dança folclórica infantil
        • Mapeamento das espécies de plantas visitadas pelas...
        • Literatura Infantil e ECA: construção de conhecime...
        • Jogando e aprendendo tênis de mesa no CETI
        • Gestão para Cooperativas
        • Formação de Grêmio Estudantil na Escola Estadual D...
        • Formação de liderança na comunidade de Santa Rita ...
        • Formação de Grêmio Estudantil no Colégio Nossa Sen...
        • Fomento e implantação das principais espécies forr...
        • Família e Escola: Ampliando conceitos, abrindo cam...
        • Empregabilidade Começa na Escola: oficinas com est...
        • Educação Especial e Inclusiva: participação da fam...
        • Educação ambiental na escola São Pedro do Parananema
        • DocParintins: percepções e criticidade
        • Do direito das camaroeiras ao cuidado com o camarão
        • Diagnóstico da produção forrageira para a criação ...
        • Consultoria técnica à pequena propriedade de búfal...
        • Cascoteca: o instrumento ribeirinho como ferrament...
        • Caracterização da Composição Química e Condições S...
        • Capacitação de produtores e abatedouros de suínos ...
        • Aspectos profiláticos da brucelose bubalina
        • Aspectos profiláticos da brucelose bovina
        • Avaliação de riscos associados aos perigos bacteri...
        • Agente de Mudança: uma alternativa para o desenvol...
      • ►  jun. 03 (1)
    • ►  janeiro (5)
      • ►  jan. 21 (5)
  • ►  2013 (22)
    • ►  dezembro (1)
      • ►  dez. 13 (1)
    • ►  outubro (2)
      • ►  out. 16 (1)
      • ►  out. 09 (1)
    • ►  junho (17)
      • ►  jun. 20 (11)
      • ►  jun. 17 (1)
      • ►  jun. 14 (1)
      • ►  jun. 13 (4)
    • ►  abril (2)
      • ►  abr. 09 (1)
      • ►  abr. 03 (1)
  • ►  2011 (33)
    • ►  novembro (4)
      • ►  nov. 24 (2)
      • ►  nov. 01 (2)
    • ►  outubro (13)
      • ►  out. 31 (3)
      • ►  out. 26 (2)
      • ►  out. 22 (2)
      • ►  out. 19 (2)
      • ►  out. 07 (1)
      • ►  out. 05 (1)
      • ►  out. 04 (1)
      • ►  out. 03 (1)
    • ►  setembro (1)
      • ►  set. 24 (1)
    • ►  junho (7)
      • ►  jun. 29 (1)
      • ►  jun. 15 (2)
      • ►  jun. 08 (4)
    • ►  maio (8)
      • ►  mai. 31 (3)
      • ►  mai. 25 (2)
      • ►  mai. 18 (2)
      • ►  mai. 17 (1)


© Copyright 2011 Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia. Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.